Olá eu sou o Marechal -JonyAllan,
E Meu objetivo e administrar o Exército Francês, eu como líder do Auto-Comando tenho a responsabilidade de gerenciar todos os projetos, demandas, arquivos, e etc do Ex.FR.
Procure por meu nome no seu navegador de quartos no habbo e aliste-se!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário